Bonga é um fantoche e que já deveria ganhar juízo com a idade que tem, tentou ludibriar-me, fazendo aproveitamento pelo facto de o trazer para Angola com todas as despesas pagas e cantar para um outro sítio, recebendo 50 mil dólares, sendo eu a assumir as despesas de transporte, bilhete, cachet e hospedagem, uma prática que ao longo dos anos, muitos músicos fizeram comigo, inclusive o Bonga.
Os músicos têm muito destas vigarices, trago-os para Angola com contratos teóricos na base da boa-fé e de amizade, postos cá cantam nos meus espectáculos e depois fazem outros contratos sem eu receber nada, como mandam as normas contratuais para esse tipo de serviço, desta vez disse basta, não fui na conversa do Bonga que já tinha tudo preparado para cantar para o reveillion e depois ir cantar, como cantou na festa do Dr. Carlos Feijó, sem eu receber nada, só assim justifica ter sido ele a pagar o seu próprio bilhete de passagem e do Betinho Feijó, irmão de Carlos Feijó, Bonga se for honesto consigo próprio ao invés de propagar esta notícia tendenciosa deve é pagar-me 25 mil dólares, porque se o nosso acerto sobre a sua vinda foi de, entre os 15 e 20 mil dólares, Bonga não tem que ir cantar a mais sítio nenhum sem o meu conhecimento e, principalmente, em festas privadas, e se o fez deve pagar-me metade do valor do cachet.
O pior ainda é mesmo quando é uma festa privada, que é um luxo, se Bonga foi contratado por mim para vir cantar no reveillion não tem que fazer aproveitamento e ir cantar na festa de aniversário do Sr. Carlos Feijó.
Fonte: Radio Cultura