Social Icons

04/10/2012

Fat Joe fala sobre o fim da Beef com 50 Cent


O BET Hip-Hop Awards deste ano foram cheio de confusões com relatos de brigas e discussões, Rick Ross com Young Jeezy, e outro membro da MMG, Gunplay com 50 Cent e seus seguranças. Não foi toda a negatividade na premiação, no entanto, 50 Cent e Fat Joe finalmente terminaram uma beef que ja durava mais de 7 anos.

Lighty foi uma figura influente para muitas pessoas no hip-hop, mas especialmente para 50 Cent e Fat Joe, e os dois emcees de Nova York decidiram em fazer uma homenagem a Chris no BET Hip-Hop Awards 2012. Em uma entrevista a Hot 107,9 o líder do Terror Squad falou sobre o fim da beef com o chefe da G-Unit, e o impacto que Chris Lighty teve em sua vida.

"O mesmo cara que descobriu 50, me descobriu, Chris Lighty, e eu devo tudo a ele, Chris literalmente salvou a minha vida. Eu nunca poderia acreditar que eu poderia ser um rapper, ele me convenceu a fazer rap. Então ele queria que fizéssemos as pazes para sempre, mas nós estavamos apenas sendo teimoso ao ignorá-lo."

"Eu vim para fazer a homenagem. Eu sabia que 50 Cent estaria lá, mas eu vim com gosto, nós vamos fazer isso pelo Chris. E enquanto estava lá, 50 falou algumas coisas no meu ouvido como eu estava sendo gentiu e cavalheiro. Eu sou um cavalheiro. Eu não odeio as pessoas. Eu sou um dos caras mais adoráveis ​​do Hip Hop, acredite ou não. Então você sabe, ele apenas disse as coisas certas e um aperto de mão foi, envolvido e foi isso. É apenas dois homens adultos que acabou de dizer vamos lá cara, isto é para Chris Lighty, isto é para o Hip-Hop. Vamos continuar com nossas vidas. "