Social Icons

19/06/2012

Dji Tafinha - Cinzas (Letra)


Quero te tocar mas não consigo
Essa dor não desejo nem pro meu pior inimigo
Essa história não era pra ser assim
Devias ser tu a fazer esse som pra mim
Éramos um Dream Team
Deixaste-me sozinho com garrafas de Martini
Agora eu entendo bem qual é a sensação
De ver acontecer comigo o que se ouvia na televisão
Mas não é motivo pra pensar em desistir
Onde quer que estejas quero que te orgulhes de mim
E Eu não vou gritar mas eles ouvirão a minha voz
Porque não é por mim só Djilson é por nós os dois
E quando Eu tiver errado, filho dá-me o teu conselho
Já agora pede a Deus pra guardar um lugar pro teu velho
Porque Eu não sou um Santo, nem tenho milhões
Pra estar ao teu lado, pago nem que for às prestações

 [Refrão]

 Eu sei que tu deves tar bem longe
 Mas Eu sei que consegues ouvir-me
 O som da minha melodia, deixam o meu coração
 Em cinzas..
 Quando sinto que não tás por perto, Cinzas
 Não consigo me sentir completo, Cinzas
 Tudo que eu mais quero, é voltar a ver-te um dia

 Filho, na verdade é onde moro
 Podes aguardar pelo Papa, podes crer que Eu não demoro
 Enquanto isso
 Fica a fazer o que foi mandado pelo Pai
 Em nome do Espírito vai, correr tudo bem
 Porque a morte para nós nunca foi um Bye-Bye
 Eu sei que a saudade, aumenta o coração bate
 De mim sempre farás parte, aqui na Terra ou em Marte
 No peito Eu vou levar-te, em cada rima lembrar-te
 Porque Eu tenho fé, sei que Deus vê
 Que Eu luto com honestidade
 Tudo que eu quis é ser um bom exemplo pra ti
 Queria tanto que ouvisses o teu som Kaimir
 Quando acordasses, fosses à Escola e antes de dormir
 Protege a tua mama porque ela tá frágil sem ti, e
O que aconteceu é bem complicado
 Mas whatever é passado, e Eu não procuro culpados
 Não guardo rancor, seja lá de quem for devolve com amor
 Tudo que deram e me disseram fez de mim melhor

 [Refrão]

 Eu sei que tu deves tar bem longe
 Mas Eu sei que consegues ouvir-me
 O som da minha melodia, deixam o meu coração
 Em cinzas..
 Quando sinto que não tás por perto, Cinzas
 Não consigo me sentir completo, Cinzas
 Tudo que eu mais quero, é voltar a ver-te um dia